quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Meu Dia! Como professor!

Olá Amigos e Amigas

Pois bem, nada como chegar ao final de mais um dia e avaliar como ele foi!

Bem, o meu foi bem positivo!

Iniciei meu dia com uma ótima aula no curso de BSI - Bacharelado em Sistemas de Informação, onde foi apresentado um trabalho sobre liderança. Muito bem apresentado por sinal pela alunas da equipe: Karla e Rafaela! Parabéns!

Tive uma surpresa no estacionamento da Faculdade! Pois é, Pneu furado! Exercício básico logo de manhã!

No período da tarde, uma aula com o pessoal da UATI - Universidade Aberta à Terceira Idade! Pessoal animado! Trabalhamos com envio de e-mails e muito mais! A turma se divertiu!

Algumas leitura eletrônicas e em livros! Por falar em leitura, recomendo: Otto Peters em Didática do Ensino a Distância! Uma visão interessante sobre a EaD!

Já no período noturno, aulas com o 8º Termo de BSI!

Estão quase se formando! Turma boa e ativa! Ficaram meio bravos porque dei dois trabalhos que vão mexer com seus cérebros: 1- Montagem de um Plano de Negócios, na área de TI e 2- Montagem de um blog sobre Gestão do Conhecimento em Tecnologia da Informação e Sociedade!

Tenho certeza que sempre vão lembrar de mim! (Positivamente, eu espero... rsrsrs)

Ok, e qual a avaliação de hoje?

Cada dia aprendemos algo e somos responsáveis pela construção de nosso futuro!

Amanhã, comento mais sobre meu dia como professor, e falo um pouco sobre como o Exemplo forma opiniões!

Um abraço,

Caso queira comentar ou postar uma experiência com essa temática, fique à vontade!!!

Gilson Castadelli

Nenhum comentário: